V11 Kart comemora ótimos resultados nesse início de ano em SP, agora com duas vitórias no Light!

A V11 Kart iniciou seus treinos para 2018 em dezembro. E após 4 corridas em SP, no Light e na Granja, pode comemorar ótimos resultados até então.

 Na Granja, já planejando as ações do Brasileiro, fez testes na primeira etapa, pela categoria F4. Seu piloto Rafael Toledo, sem nunca ter corrido nessa pista desde então, marcou P6 dentre mais de 30 concorrentes. Na última etapa, nosso piloto Junior Gabriel Fonseca, provou que está cada vez mais preparado para o Brasileiro. Com um kart 2016, fez P1 no warm up de sábado e chegou em 4º na corrida. Estamos aguardando o kart 2018, que certamente trará mais competitividade e melhores resultados para o piloto e a equipe.

No Light, a última etapa foi muito empolgante. Conseguimos vencer na Mirim Rookie, com o nanico Enrico Ribeiro, mascote do time, e na F4, com o atual vice-campeão Rafael Toledo. O piloto n. 33, marcou a pole, venceu a primeira prova e foi P2 na segunda, o que lhe garantiu a vitória no Pódio.

 Pela F4 Sênior, Paulo Sant´Anna, após 6 meses fora das pistas, foi P3, andando sempre próximo aos ponteiros. Na cadete, o paulista Marcelo Ribeiro, n. 20, largou em P2, e fez ótimas provas, chegando a liderar uma delas. Após um segundo e um quinto lugares, ficou com o 4º lugar no Pódio.

E pela Junior Menor, em sua segunda corrida, Bruno Pierozan, n. 32, fez uma semana consistente, chegando a liderar um treino de sexta. Nas provas, após largar em oitavo, teve boa recuperação para fechar o Pódio em terceiro, valorizando sua dedicada rotina de treinos desde Janeiro com a equipe V11.

20MarBlogFoto: Rafael Toledo (à esquerda) e Bruno Pierozan 3°lugar (à direita) subindo ao pódio pela V11.

Estamos animados com a perspectiva para esse ano. Vamos brigar ainda mais por vitórias e títulos. Nossa equipe tem um ambiente harmonioso e de muita troca, diálogo. Nossos mecânicos fazem um ótimo trabalho, e nossos pilotos estão correspondendo dentro da pista. É um privilégio disputar corridas, sendo competitivo, e isso deve-se principalmente ao respeito que nossos pilotos tem por nós.

Próxima corrida > Sul Brasileiro – Londrina.  Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s